quarta-feira, 13 de maio de 2009

A Visão da LNK tem movido o Brasil do Oiapoque ao Chuí...




2 comentários:

  1. O karatê tem passado por diversas mudanças nas grandes potencias mundiais e não é diferente no Brasil. Novos estilos e um grande número de atletas tem feito do Karate Brasileiro ter destaque mundial. Ewerton Teixeira 3º Dan no Estilo Kyokushin - Campeão Mundial em 2007 é um desses atletas que são icones de dedicação.

    Contudo, essa aparente prosperidade da nobre arte esconde a desunião entre os estilos, a ganância e a elitização da arte, não obstante a inaceitável falta de ética de alguns Mestres que "VENDEM" graduações. Banalizando o uso da Graduação Preta e propiciando a ilegabilidade.

    Quando não vendem graduações, exploram clubes e academias com taxas altíssimas de filiação, anuidade e cursos impossibilitando para muitos o crescimento dentro da arte, conseqüentemente desmotivando a muitos.

    Em meio a tudo isso que foi supracitado surgem remanescentes que ainda são fieis aos ensinamentos dos grandes mestres e lutam por um Karate justo. Dentre essas entidades esta a LNK (Liga Nacional de Karate) que realiza um trabalho diferenciado de cooperação com seus afiliados oferecendo-lhes uma table de custos compartilhada, um suporte e contato direto com a direção nacional presidida pelo SHIHAN JOSE CARLOS OLIVEIRA.

    Tendo em seu rol de serviços de suporte a parceria com a YAMA KIMONOS que oferece um otimo produto por preço justo e acessivel e tambem com a IDEA MARKETING e negocios que oferece suporte em Designer para os afiliados, bem como um inovador sistema de Criação de sites com planos de custo com ate 80% mais baixos do que o mercado normal.

    Por Tudo isso estamos crescendo mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita essa iniciativa de expor as informações do karate aqui no seu blog, um esporte muito interessante , Blog ta muito show ! abraços

    ResponderExcluir